Webbuy

VM | Vitrine O mantra do Varejo - Ronildo Santana do Nascimento

Neste ebook “Vitrine – O novo mantra do varejo” enfatizou a importância de vitrine que está surgindo como um novo mantra no varejo e está mudando rapidamente de uma exibição monótona e desinteressante de mercadorias na vitrine para uma forma dinâmica de publicidade.

A exibição pode ser feita de acordo com o espaço disponível, próximo festival, para qualquer causa social, atividades promocionais ou qualquer tema, o objetivo principal da exibição é converter o cliente passivo em cliente ativo.

VM | Vitrine O mantra do Varejo - Ronildo Santana do Nascimento

VM | Vitrine O mantra do Varejo – Ronildo Santana do Nascimento

VM | Vitrine O mantra do Varejo - Ronildo Santana do Nascimento

VM | Vitrine O mantra do Varejo - Ronildo Santana do Nascimento

Descrição

O principal objetivo da exibição é mostrar os produtos dentro da área de exibição geral. Os clientes dedicam três a cinco segundos de atenção à vitrine. A mensagem visual do varejista deve ser transmitida ao cliente nesse curto período de tempo.

A exibição de produtos constitui a essência do visual merchandising – um campo importante, mas pouco estudado, na pesquisa do ambiente de loja.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “VM | Vitrine O mantra do Varejo – Ronildo Santana do Nascimento”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Aqui você não copia espertão! Quem copia é perdedor!
Abrir Chat
Iniciar Suporte via WhatsApp
Olá tenho dúvidas sobre o VM | Vitrine O mantra do Varejo - Ronildo Santana do Nascimento e gostaria de um suporte.