Descrição
Quando eu decidi apostar tudo no Pinterest não foram apenas as minhas visitas diárias que deram um salto, também vi a receita mensal do meu blog aumentar para mais de R$2.000 (renda passiva) sem fazer nenhum investimento.
Foi por isso que o MANUAL DO PINTEREST nasceu: porque eu quero compartilhar com você as estratégias necessárias para alcançar a sua audiência no Pinterest e alavancar o tráfego do seu blog!
103 PÁGINAS
O único material que você precisa para dominar o Pinterest!
“Este material vale ouro! A autora vai direto ao ponto, não esconde nada e dá as dicas mais ninjas do Pinterest. O grande destaque é o detalhamento que ela faz entre um pin que teve poucos cliques, para outro pin com o mesmo tema, porém otimizado. E ela prova que foram aquelas otimizações que deram certo que, ela faz um terceiro pin e tem resultado ainda melhor! Se você quer crescer em audiência no Pinterest, este é O MANUAL!”
POR QUE O PINTEREST É MELHOR
PARA GERAR TRÁFEGO?
No Instagram, a vida útil de um post é de 48 horas, durante o qual a maioria das postagens recebe 75% do total de comentários.
No Facebook, seus posts têm apenas cerca de 90 minutos de meia-vida, na melhor das hipóteses.
Enquanto a meia-vida de um pin no Pinterest é de cerca de 3,5 meses. Isso significa que um único pin dura aproximadamente 1.680 vezes mais do que um post no Facebook.
O Pinterest é um mecanismo de busca visual, com 400 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo, capaz de direcionar milhares de visitantes diários para um blog, site ou loja virtual.
PRESENÇA
A Geração Z e os Millennials são os principais responsáveis pelo crescimento do Pinterest, além dos homens, cuja presença no Pinterest aumentou quase 50%.
NO BRASIL
Somos mais de 41 milhões de usuários ativos todos os meses. O país é, também, o segundo maior mercado do Pinterest no mundo.
É CONFIÁVEL
Viajantes usam o Pinterest duas vezes mais do que os principais sites de agências de viagens on-line.
ALÉM DOS SEGUIDORES
Os seus pins podem ser encontrados através da página inicial, página de busca, pins relacionados, destaques e hashtags. Por isso, alguém pode não seguir o seu perfil e mesmo assim ser influenciado pelo seu conteúdo.
PÚBLICO INTENCIONAL
Os usuários do Pinterest são mais propensos a usar a plataforma com a intenção de encontrar ideias, produtos e inspirações, em vez de usá-la apenas para passar o tempo.
FACILICIDADE DE CAPTAÇÃO
Diferente do instagram, cada uma das imagens pode conter um link direto para um site, tornando infinitamente mais fácil atrair novos visitantes e compradores.
POR QUE COMPRAR
ESTE EBOOK?
??Neste guia, eu organizei e disponibilizei todo o conhecimento que adquiri em 2 anos estudando estratégias de marketing no Pinterest.
Você vai entender os fundamentos da plataforma e aprender usá-la da maneira correta para aumentar as suas visitas e fazer do seu blog um negócio lucrativo.
Todo o conteúdo que tem dentro deste ebook vai transformar a maneira como você usa o Pinterest, assim como transformou a de centenas de pessoas que utilizaram as estratégias do Manual do Pinterest!
PRODUZIDO POR QUEM
TEM EXPERIÊNCIA:
Sou a Nanda Ferreira, criadora de conteúdo obcecada pelo Pinterest desde 2017.
Blogando desde 2014, eu não conseguia tráfego suficiente para viver do meu blog – mas isso mudou quando eu comecei a investir no Pinterest. Com ele, consegui alavancar o tráfego do meu blog e dobrar a receita.
Atualmente tenho um perfil com mais de 140.000 seguidores e que gera mais de 250.000 cliques por mês para o meu blog – resultados orgânicos, obtidos a partir de muitos testes, erros e acertos.
Foi por isso que este e-book nasceu: porque eu quero compartilhar com outros criadores de conteúdo as estratégias necessárias (e que funcionam) para alcançar uma audiência no Pinterest e alavancar o blog!
Em 2019, fui convidada para a 2° edição do Pinterest Marketing Experts no Brasil, uma especialização do Pinterest sobre estratégia de negócios dada pela equipe da plataforma no brasil.
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