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Desenvolvimento de Games - NoNe Class Isaque Dias

Este curso visa ensinar aos alunos como criar 10 jogos diferentes usando o Game Maker Studio 2 (é possível usar a versão 1.4 ou anteriores com algumas funcionalidades reduzidas).

Você vai criar um jogo similar ao flappy birds.

Um space shooter.

Vai criar como uma série de atividades práticas e programando sozinho um top-down shooter.

Desenvolvimento de Games - NoNe Class Isaque Dias

Desenvolvimento de Games – NoNe Class Isaque Dias

Desenvolvimento de Games - NoNe Class Isaque Dias

Desenvolvimento de Games - NoNe Class Isaque Dias

Descrição

Vai criar como uma série de atividades práticas e programando sozinho um top-down shooter.

Depois ainda vai criar um jogo casual, o jogo das cores.

Vamos também fazer um clone do Bomberman para até 4 players

Também vamos criar um jogo de artilharia com multiplayer.

E vamos finalizar criando um jogo de plataforma no estilo Super Meat Boy e Celeste.

Os alunos vão aprender a programar com a linguagem Game Maker Language (GML), vão entender a lógica da programação para jogos, vão realizar também atividade para praticar e entender melhor o que estão vendo neste curso.

A intenção é que este curso seja mais do que apenas alguns tutoriais, a intenção é que o aluno consiga pensar e fazer seus jogos sozinho no futuro.

JÁ IMAGINOU VER UM JOGO CRIADO POR VOCÊ SENDO LANÇADO NA STEAM, GOOGLE PLAY E APP STORE?

Tudo oque você precisa para transformar esse sonho em realidade está aqui.

VOU TE CONTAR UM SEGREDO!
Por trás de todos os jogos de sucesso, existem pessoas como você… a diferença entre elas e você, é que elas procuraram conhecimento, aprenderam, aplicaram e persistiram bastante, e por fim se tornaram Desenvolvedores de Games de sucesso.

EU ADORO ESSE JOGO!

Quantas vezes você já disse ou ouviu essa frase?

Creio eu que, neste exato momento, o nome de alguns jogos vieram à sua mente. Quem sabe antes mesmo de chegar até esta página você não estivesse jogando algum desses jogos, estou certo?

Imagina agora alguém falando essa mesma frase em relação ao jogo que você criou.

Juntos podemos transformar isso em realidade!

VOCÊ CONHECE A SUPERCELL?

Acho difícil não conhecer, já que hoje ela é a maior desenvolvedora de jogos mobile do mundo, mas você sabe qual é a história por trás de todo esse sucesso? Em 2010, a empresa foi fundada por Iikka Paananen junto a outros Desenvolvedores de Games e, sem muito luxo, com poucos recursos assim como você que está prestes a iniciar, lançaram Gunshine.net, que mais tarde seria conhecido como Zombies Online. Este foi o primeiro jogo da empresa feito para desktops.

Em 2011, com a ascensão de jogos mobile, a empresa decidiu então continuar a carreira desenvolvendo jogos para dispositivos móveis. Pets vs Orcs, o primeiro jogo mobile da empresa, estilo fazendinha. Em seguida veio o Battle Buddies, um jogo estratégico no estilo Bomberman.

Depois veio Spooky Pop, no estilo Candy Crush, jogos simples e básicos.

Logo após vieram Hay Day e o tão famoso Clash of Clans que eu tenho certeza que você já jogou ou, se não jogou, pelo menos já viu algum amigo seu jogando.

Esses jogos renderam à empresa uma receita de mais de 2,5 bilhões de dólares!

Como você pode ver, muitas das produções da SuperCell não se tornaram blockbusters e os primeiros jogos serviram como “beta tests” para os jogos mais famosos que conhecemos hoje.

E tudo isso só foi possível porque Iikka Paananen acreditou no potencial dele.

E você, acredita no seu?

QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSE PROJETO?

Olá meu nome e Isaque Dias, tenho 31 anos, e a mais de dez anos eu iniciei minha carreira como professor de programação em diversas segmentações, programação web e afins, mas minha paixão sempre foi o desenvolvimento de jogos, onde posso transformar pensamentos em realidade.
O que me motivou a iniciar esse projeto foi a falta de material de qualidade, eu estava cansado de ver tutoriais onde o professor falava durante 10 minutos antes de fazer qualquer teste e eu não acho que essa seja uma boa metodologia, a intenção era fazer um curso onde ate quem nunca programou nada, pudesse iniciar, entender e eventualmente começar a criar os seus próprios jogos, por isso desenvolvi uma nova metodologia a qual constitui esse curso, onde todas as linhas de código são explicadas e a cada mudança a gente testa para ver o que aconteceu, o curso possui mais de 100 atividades práticas para garantir o aprendizado do aluno.

VOCÊ ACEITA O DESAFIO ?

Eu acredito no meu potencial para te ajudar a iniciar nessa carreira de Game Developer e acredito que, se você ainda está lendo, é porque você quer pagar pra ver.

Por isso, eu lanço esse desafio:

Se em 30 dias você não se adaptar à minha forma de ensino ou tiver alguma outra objeção, seja ela qual for, eu devolvo seu dinheiro por completo. Basta mandar uma mensagem no grupo de suporte e eu realizarei o estorno.

Acesso ilimitado
Todas as aulas ficam disponíveis para assistir quando quiser, você adapta ao seu planejamento e pode ver quando achar melhor.

Conteudo para todos os niveis
Você aprender do básico até o avançado, não importa se você nunca programou na vida.

Acesso 100% Online
O conteúdo fica disponível online para que você consiga assistir onde e quando quiser.

Sobre o Curso

Mais de 500 aulas;

Quem quer desenvolvimento pessoal;

Comunidade sempre disposta a ajudar;

Atualizações e eventos constantes;

Suporte sempre pronto para ajudar e tirar dúvidas;

Acesso vitalício;

Mais de 100 atividades práticas para você treinar;

Crie mais de 10 jogos diferentes;

Mais de 60 horas de conteúdo;

Certificado de conclusão;

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