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Curso de Técnicas de Vendas e Marketing no Agronegócio - Instituto Agro Bárbara Savassa

O Curso de Técnicas de Vendas e Marketing no Agronegócio é um infoproduto de ticket médio (meio de funil), ideal para tráfego quente (construído por um relacionamento sólido).

O público-alvo é composto pelos estudantes dos cursos de Ciências Agrárias (Administração em Agronegócios, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia), que precisam de certificados para a disciplina de Atividades Complementares, e pelos profissionais que atuam no Agronegócio.

Curso de Técnicas de Vendas e Marketing no Agronegócio - Instituto Agro Bárbara Savassa

Curso de Técnicas de Vendas e Marketing no Agronegócio – Instituto Agro Bárbara Savassa

Curso de Técnicas de Vendas e Marketing no Agronegócio - Instituto Agro Bárbara Savassa

Curso de Técnicas de Vendas e Marketing no Agronegócio - Instituto Agro Bárbara Savassa

Descrição

Curso online com certificado de 60 horas, que ensina de forma prática como contornar objeções, atender clientes exigentes e utilizar o marketing de relacionamento para a manutenção da sua carteira de clientes no Agronegócio.

Entre os temas abordados estão a entrega de valor, os 4 Ps do marketing, o marketing de relacionamento, plano de vendas, Curva ABC, técnicas de negociação, programação neurolinguística (PNL) e vários outros.

O curso é composto por vídeos exclusivos, produzidos pelo Instituto Agro, com a discussão de exemplos e estudos de casos, além de exercícios práticos e a curadoria dos vídeos e artigos mais relevantes sobre vendas e marketing no Agronegócio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO:

– Módulo 1: Marketing no Agronegócio

Aula – Resultado do aprendizado

O que é marketing – Conheça a importância do marketing no Agronegócio

Geração de valor para o cliente – Como entregar valor e não um produto ou serviço

Segmentação de clientes – Entenda como, quando e por que agrupar clientes

Os 4 P’s do marketing – Conheças as estratégias de produto, preço, praça e promoção

Marketing de relacionamento – Mantenha e potencialize os clientes de sua carteira

– Módulo 2: Planejamento e estratégias de vendas no Agronegócio

Aula – Resultado do aprendizado

O perfil do profissional de vendas – Entenda qual o perfil ideal de profissional as empresas buscam

Fatores internos e externos – Saiba quais os fatores podem afetar o sucesso/fracasso em vendas

Elaboração do plano de vendas – Aprenda a montar seu plano de vendas

Curva ABC dos clientes – Tenha foco nos clientes que de fato são rentáveis

Clientes B2B e B2C – Estruture a sua carteira de clientes de forma eficiente

Estimativa de metas de vendas – Saiba a importância de ter metas a serem atingidas

Métricas e indicadores de vendas – Descubra como medir suas vendas e os seus resultados

Gestão de vendas – Gerencie de forma eficiente sua carreira de vendedor

Liderança em vendas – Torne-se o líder de uma equipe de vendas de alta performance

– Módulo 3: Técnicas de vendas no Agronegócio

Aula – Resultado do aprendizado

Tipos de vendas – Entenda os principais tipos de vendas que existem

Abordagem e apresentação pessoal – Saiba a melhor forma e momento de abordar seu cliente

Pesquise as necessidades – Descubra as dores do seu cliente

Entrega de benefícios e de valor – Aprenda a vender além do produto ou serviço

Neutralize objeções – Trabalhe argumentos convincentes

Técnicas de negociação – Entenda o momento crucial de uma venda

Etapas do processo de compras – Descubra as etapas que o cliente faz até comprar seu produto

Linguagem não-verbal – Saiba o que o corpo do seu cliente está dizendo

Programação Neurolinguística (PNL) – Traga o cliente para o seu lado da venda

Fechamento – Descubra o momento certo de fechar a venda

Pós-venda – Faça com que o cliente volte a comprar

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