Webbuy

Dieta da Pizza - Yuri Cavalmoretti Amaral

Neste ebook será ensinado como é possível emagrecer, reduzir medidas e afinar a cintura comendo todo tipo de comida como pizzas, sorvetes, brigadeiros, coxinhas, pão, macarrão e qualquer tipo de comida que a pessoa tenha vontade. O que importa é que no fim do processo, aquelas roupas que antes ficavam justas estarão largas. Com esse método é possível perder até 7kgs em 30 dias. É uma dieta muito conhecida nos E.U.A e está vindo para o Brasil com força.

Além disso,adquirindo este produto, ganhará de brinde mais dois ebooks, um contendo 15 receitas deliciosas para se manter na dieta e outro explicando a como planejar sua rotina para maior adesão a dieta.

Dieta da Pizza - Yuri Cavalmoretti Amaral

Dieta da Pizza – Yuri Cavalmoretti Amaral

Dieta da Pizza - Yuri Cavalmoretti Amaral

Dieta da Pizza - Yuri Cavalmoretti Amaral

Descrição

VOCÊ QUER AFINAR A CINTURA COMENDO TUDO QUE GOSTA E AINDA PODENDO PERDER ATÉ 7KGS DE MANEIRA PRAZEROSA EM 30 DIAS?

Se a resposta para a pergunta feita ali em cima foi “sim”, fica aqui comigo até o fim, ouve o que eu tenho para te dizer, porque isso vai mudar sua vida. Mas deixa eu te contar minha história primeiro.

Desde pequeno eu sempre fui aquela criança fortinha,sabe? Aquele gordinho que sofria bullying e era motivo de chacota? Basicamente foi assim que cresci… Claro que eu não sabia me relacionar com a comida. Como sempre gostei de doces,era o que eu comia o dia todo. E por conta disso, só ficava cada vez mais gordo e sofria cada vez mais bullying.

Bom, o tempo foi passando e minha situação foi piorando, com 10 anos eu já pesava 100kg. Aos 15 anos, quase 115kg. Foi uma fase difícil…

Eu lembro que eu não sabia o que fazer. Tudo que eu tentava não funcionava,sabe? Tentava um método e falhava, tentava outra coisa e acabava engordando mais. E por ai foi por 1 bom tempo.

Até que li em algum lugar sobre uma dieta popular nos estados unidos, a que eu chamo de dieta da pizza. Com ela,eu aprendi a comer melhor e fazer dieta de verdade. E graças a ela eu consegui perder algo em torno de 40kg em menos de 6 meses.

E foi por isso que resolvi escrever esse ebook aqui. Pra que ele possa ajudar a mudar a vida de mais pessoal,igual mudou a minha.

Lembrando sempre que este livro não substitui o acompanhamento médico e que é essencial ter um acompanhamento médico, pois cada corpo é um corpo e só seu médico/nutricionista pode montar algo individualizada e específico para você.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dieta da Pizza – Yuri Cavalmoretti Amaral”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Aqui você não copia espertão! Quem copia é perdedor!
Abrir Chat
Iniciar Suporte via WhatsApp
Olá tenho dúvidas sobre o Dieta da Pizza - Yuri Cavalmoretti Amaral e gostaria de um suporte.