Webbuy

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose - Gabi Rabelo

Pães, bolos e tortas são deliciosos e muito presentes em nossas mesas, seja na hora do café da manhã, da tarde e também como sobremesa ou acompanhamento. Se você tem restrições alimentares relacionadas ao glúten e a lactose esta é a sua chance de ter mais sabor na dieta!

Nesse curso, você vai aprender adaptações de receitas para incluir na sua rotina, sem perder o sabor, a textura e a aparência apetitosa dos pratos.

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose - Gabi Rabelo

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose – Gabi Rabelo

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose - Gabi Rabelo

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose - Gabi Rabelo

Descrição

Nas 9 aulas, a chef Gabi Rabelo ensina como identificar os produtos que você pode ou não comer, os cuidados na cozinha e como produzir diversos tipos de farinhas e insumos, tudo para variar os seus pratos sem preocupação e com muita criatividade.

Além de receitas saudáveis e gostosas de pães doces e salgados, você também vai aprender versões de acompanhamentos como manteigas, queijos vegetais, requeijão cremoso e maionese.

Você quer voltar a comer pães, bolos e tortas totalmente livres de glúten e lactose?

Então o curso de Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose é exatamente o que você procura!

Curso EXCLUSIVO que mostrará que você pode sim saborear deliciosos pães, bolos e tortas mesmo tendo intolerância ao glúten e a lactose

Comece agora a preparar adaptações de receitas totalmente livre de glúten e lactose para incluir na sua rotina sem perder o sabor, a textura e a aparência apetitosa dos pratos!

Mais de 30 aulas teóricas e práticas que vão te ensinar a preparar pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose com ingredientes alternativos que diversificarão o cardápio para quem possui algum tipo de restrição alimentar

O curso que te ensinará receitas testadas e seguras para pessoas com restrições ao glúten e lactose

Se você nunca fez um curso online ou já teve experiências ruins com algum, não se preocupe

O curso de Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose foi pensado de ponta a ponta para o máximo aprendizado à distância, com qualidade e didática especial para você acompanhar tudo da sua casa.

Descubra com esse curso como ter refeições sem glúten e sem lactose de dar água na boca

Muito mais do que pães doces e salgados! Nesse curso você também aprenderá a produzir acompanhamentos como:

Manteigas

Queijos

Vegetais

Requeijão Cremoso

Maionese

Faça igual as mais de 1000 pessoas que fizeram esse curso e faça parte da maior plataforma de cursos online voltados para qualidade de vida do Brasil.

Para melhorar, comprando o curso agora, você receberá instantaneamente o e-book exclusivo MASSAS SEM GLÚTEN como preparar a sua em casa grátis. Um pacote mais completo de alimentação inclusiva como esse você não vai achar.

Tanto faz se você é iniciante ou um expert na cozinha!

Nesse curso, a chef Gabi Rabelo explica de maneira tão didática que até quem nunca cozinhou vai aprender a produzir suas próprias gostosuras sem glúten e sem lactose. Além de todo o conteúdo e formato das aulas serem pensados exclusivamente para o aprendizado à distância.

Tempo não é desculpa por aqui. Com o curso online de Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose, você pode encaixar o aprendizado a qualquer hora do dia e onde você estiver

Essa é sua oportunidade de aprender a preparar receitas mais saborosas e incluir na sua rotina pratos deliciosos, lindos e apetitosos sem glúten e sem lactose.

O curso desenvolvido pela chef internacional e nutricionista Gabi Rabelo te ensinará a preparar mais de 30 receitas inclusivas e com sabor garantido que te ajudarão a ter uma alimentação deliciosa e continuar a saborear bolos, pães e tortas deliciosos mesmo tendo intolerância ao glúten e a lactose.

Conheça o curso que te ajudará a ter uma alimentação super saborosa e livre do glúten e da lactose sem se preocupar

Mais de 30 aulas teóricas e práticas que vão te ensinar a fazer suas próprias receitas de pães, bolos e tortas saudáveis sem glúten e sem lactose

Curso desenvolvido totalmente para o ambiente online e para o método de aprendizagem à distância

Aprender a identificar produtos que os intolerantes ao glúten e a lactose podem ou não comer

Apoio focado e rápido dos professores para tirar todas as dúvidas que os alunos tiverem sobre as aulas

Diversas opções de acompanhamentos como manteigas, queijos, vegetais, requeijão cremoso e maionese

Diversas receitas de farinhas e insumos para te dar liberdade de ampliar suas receitas

Você vai descobrir de uma vez por todas como preparar pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose com ingredientes alternativos para diversificar o cardápio com muita criatividade

Se você descobriu sua restrição a pouco tempo e acha que vai ter que dar adeus para as comidas deliciosas que você comia, fique calmo! Nesse curso a chef internacional Gabi Rabelo ensinará como identificar os produtos que você pode ou não comer além de receitas de dar água na boca de pães, bolos e tortas livres de glúten e lactose.

E é claro, pensando em você, a professora Gabi Rabelo preparou um curso tão completo que ensinará, também, como preparar diversos tipos de farinhas e insumos para você preparar suas receitas super variadas e criativas. Incrível, né?

Aprenda a identificar os alimentos que um intolerante pode comer de forma fácil, segura e rápida

Não se preocupe com os ingredientes para a preparação dos pratos, a professora prepara as receitas com produtos que utilizamos no dia a dia e que são mega acessíveis.

Se você tem restrições alimentares relacionadas ao glúten e a lactose essa é a chance de levar uma dieta sem perder o sabor, a textura e a aparência apetitosa dos pratos

Quem é celíaco também pode fazer esse curso! Isso porque, durante as aulas, a professora dará explicações completas sobre os cuidados que você deve ter na cozinha, ensinará como ler de maneira correta o rótulo dos ingredientes e como identificar os alimentos que você pode ou não comer.

O curso que te ensinará a preparar pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose deliciosos para você não deixar de comer bem no seu dia a dia

Fazendo a sua matrícula AGORA você vai receber

Curso online completo com videoaulas que te ensinarão receitas que, mesmo com restrições ao glúten e a lactose, você conseguirá levar uma alimentação saborosa e diversificada

Apostila digital exclusiva do curso

Ebook com receitas de massas para intolerantes a glúten

3 anos de acesso liberado para fazer suas aulas sempre que quiser

Certificado de conclusão de curso

Canal direto de comunicação para tirar dúvidas

Mais de 7 horas de aprendizado garantido

Nada como aprender com quem conhece o negócio em profundidade

Conheça a chef internacional, nutricionista e professora do curso de Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose, Gabi Rabelo

Gabi Rabelo é chefe de cozinha internacional, nutricionista, docente e consultora nutricional e gastronômica para restaurantes e escolas.

Apaixonada por comida saudável e funcional, ela desenvolve receitas, cardápios e aulas conforme as necessidades de seus clientes, nunca deixando de lado o sabor. Ela apresenta suas receitas funcionais no programa Você Bonita da TV Gazeta.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose – Gabi Rabelo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Aqui você não copia espertão! Quem copia é perdedor!
Abrir Chat
Iniciar Suporte via WhatsApp
Olá tenho dúvidas sobre o Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose - Gabi Rabelo e gostaria de um suporte.